R$ 815.000,00
93 m² Área Útil
93 m² Área Total
2 Dormitório(s)
2 Suíte(s)
1 Vaga(s)
R$ 1.350 Cond.

Descrição do imóvel

Viva em um dos ícones arquitetônicos mais famosos de São Paulo! Este lindo apartamento no Edifício Copan, totalmente reformado, une conforto, estilo e localização privilegiada no centro da cidade.

Destaques do imóvel:

Totalmente reformado, com acabamento de alto padrão

2 suítes espaçosas, com excelente iluminação natural

Escritório ideal para home office ou ambiente criativo

1 vaga de garagem, uma raridade no Copan

Ampla sala de estar e jantar integradas

Cozinha planejada e moderna

Sobre o edifício: O Edifício Copan é um marco da arquitetura modernista, projetado por Oscar Niemeyer, com infraestrutura completa, segurança 24h, galerias comerciais, restaurantes e localização central com fácil acesso ao metrô, serviços e cultura.

Agende sua visita e descubra o privilégio de morar no coração de São Paulo com todo o charme do Copan.


As informações contidas neste anúncio, tais como valor do imóvel, IPTU ,poderão sofrer alterações.
Fotos da captação, alterações podem ocorrer até a visita.


A Hai Imóveis é especializada na venda e locação de imóveis comerciais e industriais, para uso e investimento.
Entre em contato para conhecer mais opções!
 

Fale agora com um corretor

Localização Aproximada

© 2020 Hai Imóveis :: CRECI J-21665 :: Razão Social: Hai Imoveis LTDA - CNPJ: 12.366.602/0001-46 :: Todos os direitos reservados.