R$ 30.000,00
967 m² Área Útil
660 m² Área Total
R$ 6.136 IPTU

Descrição do imóvel

Casa comercial com 967 m², muito bem localizada, com 10 metros de frente, garantindo excelente visibilidade, além de 4 vagas frontais. O imóvel está a aproximadamente 600 metros da Estação Palmeiras?Barra Funda e 650 metros do Terminal Barra Funda, em região com fácil acesso e grande oferta de transporte público.
Ideal para escolas, clínicas, escritórios ou operações de serviços, o imóvel apresenta distribuição funcional e versátil.
A área da casa conta com 3 salas, 2 quartos, 2 banheiros, cozinha e sala com entrada lateral.
O galpão possui pavimentos em vão livre, permitindo múltiplas configurações de uso.
As áreas externas incluem escada de acesso ao piso superior e rampa para circulação de veículos, facilitando a logística e o fluxo operacional.
As informações contidas neste anúncio, tais como valor do imóvel, IPTU ,poderão sofrer alterações.
Fotos da captação, alterações podem ocorrer até a visita.


A Hai Imóveis é especializada na venda e locação de imóveis comerciais e industriais, para uso e investimento.
Entre em contato para conhecer mais opções!
 

Fale agora com um corretor

Localização Aproximada

© 2020 Hai Imóveis :: CRECI J-21665 :: Razão Social: Hai Imoveis LTDA - CNPJ: 12.366.602/0001-46 :: Todos os direitos reservados.