R$ 6.000,00
110 m² Área Útil
800 m² Área Total
R$ 355 IPTU

Descrição do imóvel

Loja comercial para locação com 110 m² na Rua Turiassú . Ideal para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com 01 banheiro, cozinha e sala ampla, oferecendo um espaço versátil e bem distribuído para atender às necessidades da sua empresa.

Próximo ao Parque da Água Branca, a região possui ótima circulação de pessoas, fácil acesso e infraestrutura completa, com comércios e serviços no entorno.

Ideal para pequenos restaurantes, escritórios, consultórios, lojas de comércio em geral ou prestação de serviços em geral.

As informações contidas neste anúncio, tais como valor do imóvel, IPTU ,poderão sofrer alterações.
Fotos da captação, alterações podem ocorrer até a visita.


A Hai Imóveis é especializada na venda e locação de imóveis comerciais e industriais, para uso e investimento.
Entre em contato para conhecer mais opções!
 

Fale agora com um corretor

Localização Aproximada

© 2020 Hai Imóveis :: CRECI J-21665 :: Razão Social: Hai Imoveis LTDA - CNPJ: 12.366.602/0001-46 :: Todos os direitos reservados.