R$ 40.000,00
1.500 m² Área Total
R$ 2.800 IPTU

Descrição do imóvel

Terreno de 1.500 m² disponível somente para locação, localizado em ponto estratégico da Avenida Aricanduva, esquina com as ruas Barão de Itamaracá e Dr. Cristiano Altenfender.

Com 30 metros de frente para a avenida no sentido bairro e excelente visibilidade em duas esquinas, o espaço é ideal para empresas de grande fluxo, como redes de fast food, farmácias, supermercados, centros de serviços ou afins.

Local com grande circulação de veículos e pedestres, perfeito para negócios que buscam alto potencial de exposição e fácil acesso.
As informações contidas neste anúncio, tais como valor do imóvel, IPTU ,poderão sofrer alterações.
Fotos da captação, alterações podem ocorrer até a visita.


A Hai Imóveis é especializada na venda e locação de imóveis comerciais e industriais, para uso e investimento.
Entre em contato para conhecer mais opções!
 

Fale agora com um corretor

Localização Aproximada

© 2020 Hai Imóveis :: CRECI J-21665 :: Razão Social: Hai Imoveis LTDA - CNPJ: 12.366.602/0001-46 :: Todos os direitos reservados.